Carlos Eduardo Correa da Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Estas e muitas outras perguntas, pairam A respeito de a implantação deste PIDV e o quanto o mesmo será benéfico para companhia.

Existe alguma chance de cancelamento/suspensão desse PIDV 2016? No portal do empregado ou outros portais não existe Saber Acerca isso.

Peçeste informar se existe destemido estudo de modo a o lançamento do um PIDV para ESTES funcionários da BR Distribuidora. Caso afirmativo, a data provável.Obrigado.

Como diferente do outro qual foi implantado, nosso parece Ainda mais uma tentativa do desmonte da empresa de que está A respeito de forte pressãeste Destes mercados e da força política do oposição deste país.

esclarecimentos mais específicos para os empregados estãeste apresentados pelo Portal Petrobras, na intranet. Lá, será possível tirar suas dúvidas.

Hoje, depois de uma bela carreira saiba como gerente, confesso qual nãeste consigo me parecer Muito mais no sistema Petrobras. Assim sendo penso em aderir ao PIDV. Gostaria por saber quais as vantagens as quis sãeste do meu direito, para qual eu possa, Ainda mais uma vez, pensar em aderir a esse plano, tendo em Aspecto de que tenho Enorme interessem participar do mesmo. Um pouco da minha história na Petrobras: Fui admitido em 30/10/2006. Utilizando base na minha trajetória na empresa a partir de aquela época, gostaria do saber os direitos de que me cabem dentro do PIDV.

sugerimos de que acesse o Portal de modo a este empregado. Lá, esclarecimentos Muito mais específicos estão disponíveis.

O objetivo é adequar a força do manejorefregatráfego às necessidades do Plano de Negócios e Gestão, buscando otimizar a produtividade e reduzir custos utilizando foco pelo alcance das metas desse Plano.

2 - PETROS: Haverá liberaçãeste do saldo Perfeito inclusive a parcela de complementaçãeste da companhia, após a adesãeste ao PIDV? 3 - FGTS: Haverá pagamento da indenização ou liberação do FGTS, para ESTES empregados?

Já participei do PIDV do 1998. Pra mim foi Magnífico porque pude reorganizar minha vida e migrar de modo a novos desafios. E tudo deu bem certo. Tanto é de que,nesse tempo fora da cia, estudei um ano em Londres e,de voltarãeste País do futebol, trabalhei por 2 anos na ANP, justo na época do início das suas atividades. Foi uma experiência e tanto. Daí, este site parti de modo a 1 programa do mestrado e doutorado na UNIVERSIDADE de Campinas, ESTES quais me trouxeram enorme bagagem cultural e profissional.

Sou funcionario da Transpetro Fronape e gostaria por saber se este PIDV será extendido para as subsidiarias , no o caso Muito mais expecifico, aos maritimos da Transpetro.

Estou atualmente de ffoirias. Como façeste de modo a receptar as informações mais detalhadas sobre este Programa?

Atualmente sou aposentado por invalidez a três anos. Estou utilizando 57 anos e ingressei na empresa em 1987. Acredito ter 35 anos por contribuiçãeste junto ao INSS. O qual devo tomar de modo a simular minha adesão já qual nãeste tenho acesso ao Portal Intranet da Cia?

sugerimos que acesse este Portal para o empregado. Lá, esclarecimentos Ainda mais específicos estão apresentados.

sugerimos qual acesse o Portal para este empregado. Lá, esclarecimentos Muito mais específicos estãeste apresentados.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

sugerimos que acesse este Portal para o empregado. Lá, esclarecimentos Muito mais específicos estão apresentados.

Este PIDV 2016 foi desenvolvido com base nas premissas por preservação do efetivo necessário à continuidade operacional da companhia e ajuste por pessoal em Praticamente as visite este site áreas. O programa é válido de modo a a Petrobras controladora, que Este momento conta usando 57.046 empregados.

Este blog é 1 espaço de modo a tornar público, com fatos e dados, o posicionamento da Petrobras diante por temas relacionados à sua atuaçãeste. Leia e divulgue.

sugerimos de que acesse este Portal para este empregado. Lá, esclarecimentos Muito mais específicos estão apresentados.

Pois diferente do outro qual foi implantado, este nosso parece Ainda mais uma tentativa de desmonte da empresa qual está Acerca forte pressãeste dos mercados e da força política do oposição deste país.

Estas e muitas outras perguntas, pairam Derivado do a implantação deste PIDV e este quanto o precisamente será benéfico de modo a companhia.

esclarecimentos Muito mais específicos de modo a os empregados estãeste disponíveis pelo Portal Petrobras, na intranet. Lá, será possível tirar suas dúvidas.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *