Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga

Ficar discutindo uma rfoigua por “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar algum. Ningufoim tem bola do cristal pra prever o futuro. A partir de qual o mundo é mundo, não existe estabilidade.

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la como convencionam chamar, sai somente de 1 caixa e da mesma FORMATO entra nele. Adivinhe por onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e dos contribuintes, e nos aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva que contemple reestruturação por pessoal e por missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 de fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a embolsar a mesma são em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos aqui exatamente, e nãeste em euros, qual dependem do câmbio, impactam na balança do contas externas e na dívida externa.

A DEN está realizando 1 Enorme trabalho pelo NAe Sãeste Paulo, com intuito do recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados. O presente projeto Pode vir a ser usado.

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades qual vejo para o Brasil, como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência das vias laercio benko presidente phs marítimas.

Saiba como um PA Catobar tais como pelos menos este tamanho por um Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB nãeste terá recursos nem de modo a construir e demasiado menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves por Inconveniente desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

“O submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

A diferença do BPE de modo a 1 Stobar convencional é de que ele é Ainda mais simples e “oco” inclusive usando especificações mercantes.

Se essas bases permanecerem a todos navegue neste site os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo de guerra.

” O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares.”

É bastante mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações do patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *